A rede social está repleta de conteúdo interessante. Para te ajudar, selecionamos 4 perfis de mulheres poderosas que você precisa seguir já: executivas, gestoras e inovadoras!

Dani Junco (@danijunco)


Fonte: perfil pessoal no Instagram

Com carreira na indústria farmacêutica, a fundadora do B2Mamy (primeira aceleradora que capacita e conecta mães empreendedoras) dá várias dicas sobre empreendedorismo, vendas, marketing, mídias digitais e equilíbrio entre vida pessoal e trabalho.

Camila Farani (@camilafarani)


Fonte: perfil pessoal no Instagram

Você provavelmente já a conhece do programa Shark Tank, e não é a toa! Essa shark é a única mulher bicampeã premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards. Sócia-fundadora da G2 Capital, uma butique de investimentos em empresas de tecnologia, no seu perfil ela dá dicas para empreender e também tira algumas dúvidas.

Mara Gabrilli ( @maragabrilli )

Fonte: perfil pessoal no Instagram

A atual senadora da República é também integrante de comitê na ONU, publicitária e psicóloga. Em sua conta aborda questões como acessibilidade, políticas públicas e sua rotina diária como pessoa com deficiência e senadora.

Emma Watson ( @emmawatson)


Fonte: perfil pessoal no Instagram

A queridinha dos cinemas é atriz, modelo e ativista.  Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres, e promove a campanha #HeForShe, que propaga a liberdade e a igualdade entre os gêneros. Em seu Insta ela fala de sustentabilidade, moda e igualdade de gênero.

Existem diversas outras mulheres sensacionais que seguimos no Instagram em nossos perfis pessoais e que mereciam estar nessa lista, mas que possuem apenas perfil privado.

E você, incluiria quem mais nessa lista? Conte nos comentários!

Leave a Comment